Ícone alego digital Ícone alego digital

Lula diz que se empenha para que Eletrobrás faça um "bom negócio com Goiás"

12 de Fevereiro de 2010 às 17:40

Ao contrário da última vez que esteve em Goiânia, no dia 13 de agosto, quando disse, em seu discurso, que queria saber quem quebrou a Celg — o que acabou provocando a instalação de uma CPI na Assembleia para levantar as causas do endividamento da companhia—, dessa vez o presidente Lula não tocou no nome da empresa durante seu pronunciamento. Mas em rápida fala exclusiva à Agência de Notícias da Assembleia, afirmou que está se empenhando para que a Eletrobrás faça um bom negócio com o Governo de Goiás, envolvendo a Celg.

Presente à solenidade, o presidente da Celg, o deputado licenciado Carlos Silva (PP), também disse que a sua expectativa é a melhor possível com relação a uma transação que, de fato, seja boa para o Estado. Da mesma forma se manifestaram  os deputados estaduais que participaram da solenidade de inauguração da Barragem do Ribeirão João Leite — os petistas Humberto Aidar, Luís Cesar Bueno e Mauro Rubem; os peemedebistas José Nelto e Romilton Moraes; e o presidente da Assembleia, o social-democrata Helder Valin.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.