Ícone alego digital Ícone alego digital

Lei Eleitoral

26 de Fevereiro de 2010 às 13:13
Assembleia inicia ciclo de seminários sobre Direito Eleitoral para setor de comunicação, em especial para área de internet.

A Assembleia Legislativa, através da Secretaria de Comunicação, inicia no próximo dia 10, quarta-feira, às 10 horas, um ciclo de seminários sobre Direito Eleitoral. O objetivo, segundo o secretário José Luiz  Bittencourt, é orientar os assessores de Imprensa dos gabinetes dos parlamentares, os profissionais do Portal Assembleia de Notícias e da TV Assembleia sobre os cuidados que precisam ser adotados para não infringir a Lei Eleitoral.

Bittencourt informa que, “daqui até as próximas eleições, o setor de comunicação da Assembleia passará por alterações destinadas a cumprir a Legislação eleitoral e a preservar os deputados e o próprio Poder Legislativo diante das cominações legais a respeito de propaganda eleitoral extemporânea”.
 

O seminário será realizado no Auditório Solon Amaral da Assembleia, sendo que o tema será debatido por advogados especializados no assunto, inclusive pertencentes à área jurídica da Assembleia.

O secretário alerta para a importância da participação dos profissionais da área de comunicação da Casa, “uma vez que houve mudanças na legislação relativa especificamente ao uso da internet, de forma que, o menor deslize hoje, poderá trazer prejuízos incontornáveis amanhã. Nosso objetivo é evitar tais transtornos”.
    

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.