Presidente Valin recebe deputada federal paraense e secretário Ernesto Roller

03 de Março de 2010 às 11:09

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Helder Valin (PSDB) recebe na manhã desta quarta-feira, 3, na Sala da Presidência, a visita de cortesia da deputada federal e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados que investiga desaparecimento de crianças e adolescentes no Brasil, Bel Mesquita (PMDB-PA), e do secretário estadual de Segurança Pública, Ernesto Roller.

Os convidados participam logo mais de audiência pública promovida pela Comissão da Câmara Federal, na Assembleia Legislativa, para a discussão das providências adotadas pelas autoridades em Goiás para a prevenção do desaparecimento de crianças. A audiência será no Auditório Costa Lima.