"Goiás faz o impossível para resolver caso de Luziânia", diz Roller

03 de Março de 2010 às 12:01

O secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller (PP), disse, em sua participação na CPI da Câmara dos Deputados que investiga desaparecimento de crianças e adolescentes no Brasil que Goiás está fazendo tudo que é "possível e impossível" para tentar esclarecer o caso de pessoas desaparecidas em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo Roller, a cooperação da Polícia Federal está sendo importante na investigação dos casos. "Estamos fazendo uma grande ação policial focada na inteligência, na Polícia Científica", explicou.

O secretário disse que a hipótese de que extermínio de jovens está sendo feita por policiais ainda não foi levantada, apesar de rumores. "Mas se for o caso, o Governo de Goiás não vai tolerar este tipo de prática e vai punir, seja quem for."