Ícone alego digital Ícone alego digital

Cinco projetos em segunda votação na pauta da sessão ordinária desta quarta-feira

03 de Março de 2010 às 13:15

Consta na pauta prévia da sessão ordinária desta quarta-feira, 3, cinco projetos em fase de segunda votação. Dentre eles, está a proposta do deputado Mauro Rubem (PT), que dispõe sobre a distribuição de kit para alunos portadores de cegueira na rede estadual de ensino.

Consta da pauta, também, outros cinco projetos em fase de primeira votação, como o do deputado Fábio de Sousa (PSDB). Na proposta, o parlamentar sugere o cadastro para bloqueio de recebimento de ligações de telemarketing em Goiás.

O tucano ressalta que sua iniciativa tem por finalidade impedir que as empresas de telemarketing, ou estabelecimentos que se utilizem desse serviço, efetuem ligações telefônicas não autorizadas para os usuários nele inscritos. “Com isso, resolvemos uma antiga problemática, objeto de reclamações por parte da maioria das pessoas, que é o desrespeito ao sossego do indivíduo no seio do seu lar”, frisa o deputado.

Está prevista, ainda, pela ordem do dia, a apresentação de 50 requerimentos que serão encaminhados no plenário durante a sessão, a partir das 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.