Confirmada a nova composição do Coíndice
A Secretaria da Fazenda já encaminhou ao Gabinete Civil da Governadoria a nova composição do Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice). A primeira reunião deve ser realizada logo após a sua publicação no "Diário Oficial".
Responsável pela distribuição do ICMS das prefeituras de Goiás, o Coíndice terá participação dos deputados Marlúcio Pereira (PTB), Luís Cesar Bueno (PT) e Misael Oliveira (PDT).
Os prefeitos Paulo Carvalhaes (PR-Jussara), Vicente Coelho (PR-Paraúna) e Avilmar Almeida (PSDB-Itauçu) foram indicados pela Associação Goiana dos Municípios (AGM) em parceria com a Frente de Mobilização Municipalista (FMM). A Secretaria da Fazenda será representada por Jorcelino Braga, atual secretário, e pelos assessores Afrânio Cotrim e Paulo Aguiar.