Comissão de Finanças tem 18 projetos aptos à votação nesta quarta-feira

09 de Março de 2010 às 16:46

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento se reúne na tarde desta quarta-feira, 10 de março, para apreciar 18 que processos estão aptos à votação e oito que devem ser distribuídos para relatoria parlamentar.

Entre os processos aptos à votação está um do Ministério da Justiça que encaminha convênio entre o órgão e o Ministério Público de Goiás. O convênio tem o objetivo de combater a corrupção e a lavagem de dinheiro no Estado.

Há ainda dois projetos de autoria do deputado Jardel Sebba (PSDB). Um deles isenta o doador de sangue do pagamento da taxa de inscrição a concurso público estadual e o outro institui a comenda Jaime Câmara de mérito jornalístico na Assembleia Legislativa de Goiás. Outro projeto, de autoria do deputado Marlúcio Pereira (PTB), cria o selo de responsabilidade social estadual.

Outra matéria apta a ser votada é do Tribunal de Contas do Estado, que encaminha o terceiro relatório trimestral da receita pública de Goiás, referente ao ano de 2009.