Nilo Resende reúne-se com prefeitos em Quirinópolis

10 de Março de 2010 às 10:28

O deputado Nilo Resende (DEM) confirma encontro regional da base aliada nestas quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12, na cidade de Quirinópolis, no Sudoeste. “Serão convidados prefeitos e deputados que representam a região, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas”, acrescenta ele, confirmando também a presença do senador Marconi Perillo (PSDB).

No sábado, após o pernoite em Quirinópolis, a caravana segue em comboio para reuniões-relâmpago nas cidades de Paranaiguara, São Simão, Inaciolândia e Gouvelândia. “O objetivo é discutir as reivindicações da região”, completa Nilo.