Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia realiza audiência nesta quinta para discutir efeitos do crack

10 de Março de 2010 às 16:55

O deputado Marlúcio Pereira (PTB) vai promover na próxima quinta-feira, 11, audiência pública para debater sobre o uso do crack. O evento será realizado no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa, às 9 horas.

O encontro pretende discutir os avanços da droga na Região Metropolitana e medidas para combater o consumo. Vão estar presentes diversas autoridades, como: o Segurança Pública, Ernesto Roller; a secretária de Cidadania e Trabalho, Flávia Moraes; o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, Jesseir Coelho, representando o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Teles; e a delegada da Dernac, Renata Cheim, além do delegado da Polícia Federal, Carlos Antônio da Silva. 

“Precisamos sentar e discutir este assunto, sobretudo porque nossos jovens estão morrendo com o uso dessa droga poderosa. Podem até dizer que a audiência não resolve muita coisa, mas já será o início de um trabalho que precisa ter solução", ressaltou o parlamentar. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.