Ícone alego digital Ícone alego digital

Primeira reunião da CPI do Endividamento será logo mais, às 10 horas

11 de Março de 2010 às 10:12

A primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar o endividamento do Estado desde 15 de março de 1991 até 31 de dezembro de 2009 (CPI do Endividamento), deve ter início logo mais, às 10 horas desta quinta-feira, 11, na Sala Solon Amaral.

São membros titulares da Comissão os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Cláudio Meirelles (PR), Marlúcio Pereira (PTB), Mauro Rubem (PT) e Wellington Valim (PTdoB). Na oportunidade, devem ser definidos os nomes para ocupar as funções  de presidente e relator da CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.