Comitiva de Mauro Rubem chega em Diadema para conhecer trabalho

12 de Março de 2010 às 13:17

A comitiva de 20 guardas municipais do Estado, organizada pelo deputado Mauro Rubem (PT), acaba de chegar à cidade de Diadema, localizada na grande São Paulo.

Em Diadema, a comitiva foi recepcionada na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social, e assiste nesta tarde de sexta-feira, 12, a uma apresentação, feita pelo secretario de Defesa Social de Diadema, José Francisco, sobre o trabalho que vem sendo feito na cidade para combater a violência.

O grupo, juntamente com o deputado petista e seus assessores, veio até a cidade para conhecer a experiência na area de Segurança Pública. O município de Diadema já foi considerado um dos mais violentos do mundo e hoje é uma referência nacional no combate a violência.