Mauro Rubem prestigia evento na Secretaria de Segurança Alimentar de Diadema

12 de Março de 2010 às 16:22

O deputado Mauro Rubem (PT), em companhia da comitiva formada por guardas municipais do Estado de Goiás, participa nesta tarde de sexta-feira, 12,  da cerimônia de assinatura de termo de parceria entre o Banco de Alimento de Diadema e as entidades beneficiadas.  Essa é mais uma atividade da qual a comitiva goiana participa durante visita ao município paulista.

O evento, que conta com a presença de diversas autoridades locais, como o prefeito da cidade, Mário Reali (PT), e o secretário de Segurança Alimentar, Pedro Soares, é resultado do bom trabalho feito pelo Banco de Alimentos, que existe desde 2003 na cidade. Conforme dado apresentado, cerca de 617 toneladas de alimentos foram arrecadados em 2009. “Além de acabarmos com o desperdício, estamos ajudando milhares de pessoas”, ressaltou Pedro Soares.

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Mauro Rubem aproveitou a oportunidade para agradecer a hospitalidade e elogiou o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos no município de Diadema. “A experiência de Diadema efetivamente nos aponta para uma solução aos problemas vividos em Goiás”, disse o parlamentar.