Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados querem presença de Mauro Rubem na CPI do Endividamento

16 de Março de 2010 às 10:53

O deputado Wellington Valin (PT do B) questionou a segunda ausência consecutiva do deputado Mauro Rubem (PT) nas reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o endividamento do Estado de Goiás nos últimos 18 anos. De acordo com ele, o petista é um dos primeiros a solicitar a realização de CPI, mas que ainda não compareceu a nenhuma sessão. O petista é membro titular da Comissão.

"Sugiro que, caso o deputado Mauro Rubem não tenha interesse em participar da CPI, pelo menos então que seja substituído por seu suplente, Luis Cesar Bueno. Se não houver interesse por parte do PT, que seja recomendada a definição de outros membros a partir do critério de proporcionalidade", disse Wellington Valin.

O deputado Marlúcio Pereira (PTB) disse que a bancada do PT é conhecida pelo empenho na participação de movimentos grevistas e sociais, mas que considera estranha a ausência do parlamentar indicado pelo partido nos trabalhos da CPI do Endividamento. De acordo com ele, há um esvaziamento da tradicional presença política dos petistas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.