Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno questiona legalidade de prorrogação do prazo

16 de Março de 2010 às 19:21

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) questionou o presidente da Comissão Mista, Fábio Sousa (PSDB), sobre a legalidade da prorrogação da entrega do relatório do projeto que autoriza a entrega a venda das ações da Celg para a Eletrobrás, pelo relator deputado Jardel Sebba (PSDB). O deputado afirmou que fará o questionamento por escrito.

A deputada Betinha Tejota (PSB) falou sobre a necessidade de se obedecer rigidamente o Regimento Interno da Casa. Em seguida, a deputada Cilene Guimarães (PR) pediu para que a importância do projeto em questão não seja subjulgado por questões políticas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.