Líderes dos partidos e presidente da Centrac se reúnem às 14 horas
Líderes dos partidos com assento na Assembleia Legislativa e o presidente da Central de Aquisições e Contratações (Centrac) da Secretaria da Fazenda, Einsten Paniago, vão se reunir nesta terça-feira, 23, às 14 horas, no gabinete da presidência do Legislativo goiano.
De acordo com o presidente do Poder, Helder Valin (PSDB), o encontro terá por objetivo esclarecer os parlamentares sobre o projeto de lei, em tramitação na Assembleia Legislativa, que autoriza o Governo de Goiás a transferir 41,08% das ações da Celg à Eletrobrás e compartilhar a gestão da empresa em troca de aporte financeiro.
Após o encontro, o deputado Helder Valin vai se pronunciar sobre as negociações com o Executivo para aprovação mais célere do projeto.