Ícone alego digital Ícone alego digital

Fábio Sousa destaca em Plenário denúncias de pedofilia

24 de Março de 2010 às 16:19

Durante discurso no Pequeno Expediente, na sessão plenária desta quarta-feira, 24, o deputado Fábio Sousa (PSDB) destaca o trabalho desenvolvido pela CPI da Pedofilia. Segundo o parlamentar, a delegada Adriana Accorci informou hoje à CPI que pessoas da alta sociedade estariam envolvidas em rede de pedofilia.

Mesmo com provas contra essas pessoas, como escutas telefônicas, as mesmas estariam respondendo a processos em liberdade. “Com o poder de polícia que a CPI tem, nós vamos exigir que essas pessoas sejam indiciadas. Vamos exigir uma posição do Poder Judiciário”, afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.