Encerrada reunião que discutiu plano de carreira de delegados da Polícia Civil
Deputados e delegados da Polícia Civil goiana se reuniram nesta quarta-feira, 24, para discutir o plano de carreira da categoria. O encontro, que terminou às 17h50 e teve lugar no auditório Costa Lima, foi proposto pelo deputado Daniel Goulart (PSDB).
Além de Goulart, também participaram do encontro o líder do Governo, deputado Evandro Magal (PP), e o deputado Paulo Cézar Martins (PMDB).
Avaliando o resultado dos debates, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindepol-GO), Wilson Luís Vieira, disse que Magal se propôs a colaborar com a classe no sentido de levar o pleito dos delegados ao Governo.
Segundo ele, o pepista entrou em contato com a Secretaria do Estado da Fazenda e criou uma comissão suprapartidária para representar os delegados goianos em suas reivindicações.
Na avaliação de Wilson, a reunião teve um resultado positivo. "Também estamos tentando esclarecer segmentos populares e políticos sobre o fato de que quem interrompeu a negociação do plano de carreira e subsídios foi o próprio Governo. No momento, estamos aguardando o retorno dos deputados no sentido da criação desta comissão", completou Wilson.