Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel Sebba encerra audiência pública na tarde desta quinta-feira, 25

25 de Março de 2010 às 20:02

Relator do projeto que autoriza o Poder Executivo a vender 41,08% das ações da Celg para a Eletrobras, o deputado Jardel Sebba (PSDB) encerrou a audiência pública  que discutiu a venda, neste instante. A audiência aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25, no auditório Costa Lima. 

Antes do encerramento, 
Jardel Sebba afirmou que é inadmissível que a Assembleia Legislativa seja criticada por promover o debate. "O advogado Rodrigo Ribeiro comprovou o quão pobre era este projeto, que trazia dúvidas, inclusive, quanto ao preço da venda", argumentou.

O deputado também questionou a demora da chegada do projeto na Casa. "Se a Celg perde mais de R$ 2 milhões por dia, por que ele chega só agora à Assembleia e nos pressionam para votá-lo sem discussões?". Por último, o parlamentar falou que a realização ou não de nova audiência pública sobre a questão será  decidida pela Comissão Mista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.