Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente de associação militar pede a aprovação do projeto sobre a Celg

30 de Março de 2010 às 17:21

Presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, Maxsuello Braz de Paula, pediu a aprovação do projeto que autoriza o Poder Executivo a vender 41,08% das ações da Celg para a Eletrobras, em nome de todos os sindicatos de servidores estaduais presentes na Sala Solon Amaral.

"Peço aos senhores deputados que negocie
m as emendas e votem ainda hoje o projeto. Goiás precisa desta negociação para a manutenção da Celg e para conceder reajustes aos seus servidores", pediu o subtenente depois que foi interrompida a reunião da Comissão Mista, a pedido do deputado Evandro Magal (PP), na tarde desta terça-feira, 30.

Em seguida, o presidente da Comissão Mista, deputado Fábio Sousa (PSDB), garantiu a todos os presentes que o projeto será votado ainda hoje na Comissão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.