Ícone alego digital Ícone alego digital

Luís Cesar afirma que a venda das ações da Celg é a melhor saída para a empresa

30 de Março de 2010 às 18:18

O voto em separado do deputado Evandro Magal (PP) ao projeto que autoriza o Poder Executivo a vender 41,08% das ações da Celg para a Eletrobras foi colocado em discussão na reunião da Comissão Mista que acontece na tarde desta terça-feira, 30. O deputado Luís Cesar Bueno (PT) foi o primeiro a se manifestar sobre o voto.

"A Celg hoje gera um prejuízo de R$ 2,5 milhões por dia, mas, com o apoio dos Governos Federal e Estadual, existe hoje uma saída para esta empresa pública, que continuará a ser pública, sob a gerência do Estado de Goiás", ressaltou Bueno.

O deputado concluiu que o Poder Legislativo é a Casa do povo e do bom debate, que permite discutir todas as repercussões de um projeto de lei. "Estamos tranquilos, porque esta é a melhor saída para a Celg. Como líder da bancada do PT, encaminho o nosso voto favorável ao projeto."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.