Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel Sebba afirma que apresentará emenda em Plenário

30 de Março de 2010 às 18:50

O deputado Jardel Sebba (PSDB) ressaltou que a Assembleia Legislativa foi criticada pela primeira vez por promover o debate sobre o projeto que autoriza a venda de ações da Celg para a Eletrobras. "Quero deixar claro que sempre fui favorável ao projeto, mas que não concordei em votar este projeto sem debatê-lo devidamente", esclareceu.

Jardel Sebba também disse que apresentará emenda em Plenário para que o Conselho Diretor da Celg conte com um deputado estadual. "Porém, o líder do Governo já me adiantou que isto não será possível, mas pretendo garantir, pelo menos, que os indicados pelo Governo ao Conselho sejam sabatinados pela Casa", contou.

O deputado também justificou a sua ausência na sessão extraordinária desta quarta-feira, 31. "Já tinha um compromisso marcado anteriormente e não me lembro de realização de sessões extras nesta Casa na quarta-feira da Semana Santa", explicou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.