Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Goulart ressalta que Governo Federal não faz favor para Goiás

30 de Março de 2010 às 19:23

O deputado Daniel Goulart (PSDB) retomou a palavra na reunião da Comissão Mista desta terça-feira, 30, para reforçar que o Governo Federal não está fazendo nenhum favor a Goiás ao determinar a compra de 41,08% das ações da Celg pela Eletrobras.

Em seguida, o deputado Doutor Valdir Bastos (PR) ressaltou que os recursos destinados ao negócio poderiam ser aplicados em outros investimentos, como na usina nuclear Angra III. "Contudo, nós sabemos que a política do atual Governo Federal não é de privatizar empresas públicas", enfatizou.

Os deputados Coronel Queiroz (PTB), Vanuza Valadares (PSC), Nilo Resende (DEM), Betinha Tejota (PSB) e Luís Cesar Bueno (PT) se manifestaram pela aprovação do voto em separado do deputado Evandro Magal (PP) ao projeto que autoriza a venda de ações da Celg.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.