Ícone alego digital Ícone alego digital

Estudantes e evangélicos acompanham reunião da CPI da Pedofilia

31 de Março de 2010 às 10:13

Universitários do Curso de Direito da Universidade Católica de Goiás (UCG) e evangélicos da Igreja Brasil para Cristo, de Jaraguá, acompanham a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de pedofilia e exploração sexual de menores em Goiás, na Sala Solon Amaral, nesta quarta-feira, 31.

O objetivo da participação dos evangélicos é promover a conscientização da sociedade contra o crime da pedofilia. Eles levaram o trabalho desenvolvido pela CPI e estão articulando uma palestra ou audiência para tratar do assunto, em Jaraguá.

A CPI da Pedofilia é presidida pelo deputado Fábio Sousa (PSDB). A deputada Betinha Tejota (PSB) é a vice-presidente. A relatora da Comissão é a deputada Isaura Lemos (PDT). Também compõem a CPI, as deputadas Adriete Elias (PMDB) e Cilene Guimarães (PR).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.