Autoridades participam de sessão especial

31 de Março de 2010 às 10:20

A Assembleia realiza sessão especial na manhã desta quarta-feira, 31, no Plenário Getulino Artiaga, por iniciativa dos deputados Evandro Magal (PP) e Cláudio Meirelles (PR). Compõem a mesa da solenidade o presidente em exercício, deputado Álvaro Guimarães (PR); o vice-governador do Estado de Goiás, Ademir Menezes de Oliveira; o presidente da Associação dos Anistiados do Estado de Goiás, homenageado nesta manhã com a Medalha do Mérito Legislativo, Élio Cabral de Souza; e o empresário e homenageado com o Título de Cidadão Goiano, Marcos Ermírio de Moraes.

Também fazem parte da mesa
o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Orro, representante do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB); o deputado federal Roberto Balestra (PP); o secretário-geral da Governadoria, Carlos Roberto Peixoto; o diretor administrativo da Assembleia Legislativa, Júnior Vieira, representante do senador Marconi Perillo (PSDB); o corregedor do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Sebastião Tejota; e o subcomandante do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, coronel Clayton Divino de Souza Coelho.