Ícone alego digital Ícone alego digital

"Site da Assembleia recebeu muitas denúncias", diz presidente da CPI da Pedofilia

31 de Março de 2010 às 11:25

O Portal da Assembleia Legislativa dispõe de link para que sejam feitas denúncias de casos de pedofilia e exploração sexual de crianças em Goiás. Presidente da CPI, o deputado Fábio Sousa (PSDB) afirmou, durante reunião, nesta quarta-feira, 31, que graças a esse canal, já chegaram muitas denúncias à Comissão.

O deputado garantiu que todas essas denúncias serão encaminhadas ao Ministério Público, Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e a Polícia Federal. Fábio Sousa destacou que as denúncias podem e devem ser feitas de forma anônima.

O delegado James Soliz destacou que o site da Polícia Federal dispõe de um espaço, para denúncia de sites, que contenham material pornográfico envolvendo crianças. A CPI da Pedofilia no Senado Federal também dispõe de um canal de denúncias.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.