Assembleia promove audiência em Mineiros sobre duplicação de BRs

31 de Março de 2010 às 18:14

A Assembleia Legislativa promove, dia 16 de abril, às 14 horas, na cidade de Mineiros, no Sudoeste do Estado, audiência pública para discutir a duplicação da BR-060 e da BR-364. O trecho rodoviário fica entre os municípios de Jataí, Mineiros, Portelândia e Santa Rita do Araguaia.

Autor da iniciativa, o deputado José Nelto (PMDB) esclarece que a audiência é uma velha reivindicação da Câmara Municipal de Mineiros e de toda a comunidade da região. “As obras de melhoria visam conquistar segurança e tranquilidade no tráfego de veículos, preservando vidas”, justifica ele, que ocupa hoje a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor.

Entre os convidados para o evento, estão os senadores Marconi Perillo (PSDB), Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), além de deputados federais, órgãos do Governo e entidades de classe. A saber: Secretaria de Infraestrutura, Agência Goiana de Regulação, Seplan, Agetop, Dnit e Federação das Indústrias do Estado de Goiás.