Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Pedofilia visita Tribunal de Justiça e Ministério Público nesta semana

06 de Abril de 2010 às 14:55

Os deputados-membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de pedofilia e abuso sexual de menores em Goiás farão diligências nesta semana ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).

Nesta quinta-feira, 8, às 9 horas, os parlamentares visitarão o presidente do TJ, desembargador Paulo Teles. Na sexta-feira, 9, às 8 horas, eles irão ao Ministério Público para se reunir com o procurador-geral Eduardo Abdon Moura. As visitas foram aprovadas na última reunião da Comissão.

Os parlamentares querem acompanhar o trabalho desenvolvido por essas instituições no combate à pedofilia em Goiás. A intenção é colher informações sobre como reduzir esse tipo de crime no Estado, recebendo sugestões de como a Comissão pode contribuir nesse sentido.
 

Denúncias pelo site

O Portal da Assembleia Legislativa dispõe de link para que sejam feitas denúncias de casos de pedofilia e exploração sexual de crianças em Goiás. O site permite que sejam feitas denúncias anônimas. “Todas essas denúncias serão investigadas e encaminhadas aos órgãos de Segurança Pública do Estado”, garante o presidente da CPI, deputado Fábio Sousa (PSDB).

O espaço no site da Assembleia Legislativa para receber denúncias de pedofilia em Goiás pode ser acessado clicando aqui.

A CPI da Pedofilia é presidida pelo deputado Fábio Sousa. A deputada Betinha Tejota (PSB) é a vice-presidente. A relatora da Comissão é a deputada Isaura Lemos (PDT). Também compõem a CPI as deputadas Adriete Elias (PMDB) e Cilene Guimarães (PR).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.