Magal se despede dos colegas no Grande Expediente

06 de Abril de 2010 às 17:32

Em discurso no Grande Expediente, o líder do Governo na Casa, deputado Evandro Magal (PP), se despediu dos colegas deputados. "Hoje é meu último dia como deputado. Amanhã volto a ser suplente, já que em alguns minutos Ernesto Roller, que está na Casa, reassume seu mandato", afirmou. O parlamentar agradeceu o apoio que, segundo ele, sempre teve da imprensa que cobre a Casa, assim como também da Agência de Notícias e da TV Assembleia.

Magal relembrou, no discurso, sua trajetória em Morrinhos e Caldas Novas. "Sempre me manti com o trabalho, desde criança. Felizmente pude ser radialista aos 15 anos de idade, fui o vereador mais votado da história de Caldas Novas e fui prefeito desta cidade aos 25 anos", destacou.

O pepista também disse que deve seu mandato ao governador Alcides Rodrigues (PP). "Sob minha liderança, 303 projetos e 170 vetos do Governo Alcides foram votados, tudo com harmonia dentro desta Casa", pontuou.

Magal também disse que estes anos à frente da liderança do Governo Alcides foram os mais gratificantes de sua carreira política. "Foi essa experiência que mais me amadureceu", finalizou.