Ícone alego digital Ícone alego digital

Código Florestal

08 de Abril de 2010 às 10:10
Vanuza Valadares coordena audiência pública nesta segunda-feira, em Rio Verde, para debater mudanças na lei.

A Assembleia Legislativa promove audiência pública em Rio Verde nesta segunda-feira, 12, a partir das 9 horas, para discutir mudanças na Lei 12.596, que versa sobre a política florestal do Estado. Os trabalhos serão comandados pela deputada Vanuza Valadares (PSC), que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Vanuza Valadares confirma participação de Moacir Micheletto, presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara Federal, e do deputado Aldo Rebelo, indicado relator da reforma do Código Florestal. “A política florestal de Goiás precisa de mudanças profundas e precisamos adaptá-la às novas exigências do meio ambiente”, justifica a deputada do PSC.

O debate será realizado na sede do Sindicato Rural de Rio Verde e tem o apoio de órgãos públicos e diversos segmentos organizados da sociedade, como as Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento (SEPLAN), de Indústria e Comércio (SIC), de Agricultura (Seagro), de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarch), de Fazenda (Sefaz), Crea, Aeago, Acef, Embrapa, Faeg, Fetaeg, Acieg e da Organização das Cooperativas de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.