Ícone alego digital Ícone alego digital

Professor afirma que homenagem é o reconhecimento da UFG no cenário goiano

16 de Abril de 2010 às 10:20

Coordenador de Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) e professor, Venerando Ribeiro afirmou que a dimensão da homenagem aos 50 anos de criação da UFG, que acontece na manhã desta sexta-feira, 16, supera as suas expectativas. “O evento supera nossas expectativas e será emocionante por ser um reconhecimento da Universidade no cenário goiano”, disse.

O professor ressaltou a importância de receber a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda do Poder Legislativo goiano. “Estão aqui pessoas que contribuíram para a construção da UFG e que hoje são reconhecidas hoje por seus trabalhos 
com essa medalha tão importante”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.