Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados da CPI da Pedofilia vão apresentar projetos em conjunto

28 de Abril de 2010 às 10:54

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de pedofilia e abuso sexual contra menores em Goiás aprovou nesta quarta-feira, 28, a apresentação de projetos de Lei que propiciem melhorias nos Conselhos Tutelares. As matérias serão apresentadas em conjunto.

As propostas foram sugeridas pela deputada Betinha Tejota (PSB). Os projetos autorizam o Estado a estabelecer convênios com as prefeituras para estruturar os conselhos tutelares e definir o porcentual de destinação para os Conselhos, referente a arrecadação de cada município.

Também foi sugerido por Betinha a apresentação de um projeto de Lei que cria a Semana Estadual de Combate à Pedofilia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.