Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Queiroz pede valorização salarial para militares

29 de Abril de 2010 às 16:31

O deputado Coronel Queiroz (PTB) disse que o Governo Alcides Rodrigues (PP) tem feito muito pela área social neste ano, mas é preciso "avançar" mais. "A Segurança Pública, em especial, foi valorizada com aportes financeiros generosos, mas é preciso ainda dar maior valorização salarial para vários setores", afirmou.

Queiroz disse que os funcionários públicos querem ser valorizados financeiramente, e não com "tapinha nas costas". O deputado disse que o ideal é o Governo se antecipar e não esperar que militares entrem em greve.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.