Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto sobre Festa do Divino de Padre Bernardo está pronto para votação

03 de Maio de 2010 às 11:36

A Assembleia Legislativa pode votar pela primeira vez, ainda nesta semana, o projeto do deputado Frei Valdair (PTB) que institui a Festa do Divino Espírito Santo, realizada no município de Padre Bernardo, no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Goiás.

Segundo o parlamentar, a proposta, além de valorizar o evento religioso, visa também fomentar o turismo na região, visto que muitos cristãos das cidades vizinhas aproveitam a festa para visitar o município.

“Há décadas, a Festa do Divino Espírito Santo atrai mais de 25 mil pessoas a Padre Bernardo. Devido à importância religiosa e cultural desse evento na região, destaco a importância desta data ser valorizada em todo o Estado”, justificou Frei Valdair. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.