Ícone alego digital Ícone alego digital

Exposição de artista plástico será encerrada na próxima sexta-feira, 14

12 de Maio de 2010 às 09:01

A comunidade pode conferir a exposição de arte “Rosas e Flores”, do artista plástico Roberto Leite, no saguão da Assembleia Legislativa, das 8 às 18 horas, até a próxima sexta-feira, 14. O evento é promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio da Casa.

As pinturas em tela são feitas a óleo e fazem homenagem ao mês das mães. Por isso, as figuras representadas por Roberto Leite são de rosas e flores, apesar do artista ter telas de paisagens e animais. "Essa é uma apresentação que que homenageia as mães de forma romântica", ressaltou Leite.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.