Ícone alego digital Ícone alego digital

Ernesto Roller diz que Governo não incentiva ataques contra senador

12 de Maio de 2010 às 16:34

Da tribuna, o deputado Ernesto Roller (PP) disse que o Governo Estadual realiza contratos de publicidade com diversos órgãos, inclusive o jornal Correio dos Municípios, que trouxe manchete considerada pela bancada tucana como negativa em relação ao senador Marconi Perillo. De acordo com o pepista, não há barganha ou incentivo por parte do Executivo em relação ao conteúdo dos textos jornalísticos contrários ao ex-governador.

"Trata-se de uma questão que deve ser tratada em fórum próprio: o Judiciário. Não se pode imputar ao Governo condescendência em relação ao teor do material editorial publicado pelos jornais. Refuto a existência de campanha no Governo em relação ao senador Marconi. Não faremos do ódio e do ataque nossa bandeira", afirmou Ernesto Roller.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.