Ícone alego digital Ícone alego digital

"Governo pressionou Assembleia sem necessidade", diz Goulart

13 de Maio de 2010 às 16:16

O deputado Daniel Goulart (PSDB) disse, em discurso no Pequeno Expediente, que o Governo do Estado está enfrentando problemas para fechar um acordo entre Celg e Eletrobras e, por isso, a culpa pela não solução do problema não é da Assembleia Legislativa de Goiás.

"Quando o projeto chegou a esta Casa, houve uma pressão muito grande - e desnecessária - para que não existisse audiência pública, para que o projeto fosse votado logo e para que o assunto entrasse na pauta das reuniões da Eletrobras", assinala Goulart.

O tucano finalizou seu discurso dizendo que a "verdade do Caso Celg" está vindo à tona, agora, já que não houve acordo ainda entre os Governos Estadual e Federal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.