"Relatório da ONU sobre Goiânia precisa ser mais claro", diz Isaura Lemos
Em discurso no Pequeno Expediente, a deputada Isaura Lemos (PDT) disse que o relatório da ONU que aponta Goiânia como uma das cidades mais desiguais do mundo precisa ser mais claro.
Isaura, que promoveu uma audiência pública sobre o tema, afirmou que o relatório deixou os goianienses preocupados e contrariados com resultado apresentado pela ONU. “É preciso que se esclareçam os critérios, para então entendermos o que somos e tomarmos medidas para diminuir a desigualdade”, disse.
"A representante da ONU Habitat para América Latina e Caribe, Cecília Martinez, disse que vai atualizar os dados sobre o assunto, já que nos últimos cinco anos houve mudanças importantes na cidade e nada disso foi levado em conta", finalizou.