Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia recebe estudantes nesta segunda-feira, 31

31 de Maio de 2010 às 09:11
Por iniciativa do deputado Tiãozinho Costa (PTdoB), a Assembleia Legislativa recebe nesta segunda-feira, 31, 180 alunos do Colégio Estadual José Carlos de Almeida, de Goiânia.

Além de conhecerem o Palácio Alfredo Nasser, sede da Assembleia Legislativa, os estudantes vão participar, a partir das 8h30, no Auditório Costa Lima, de uma palestra ministrada pela geóloga e educadora ambiental, Thais Godói, sobre "Mudanças Climáticas
".
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.