Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia sedia encontro nacional de trabalhadores de frigoríficos avícolas

31 de Maio de 2010 às 09:57

Por iniciativa do deputado Thiago Peixoto (PMDB), a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Alimentação (CNTA), juntamente com a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação dos Estados de Goiás e Tocantins (FTTIA GO/TO) realizam, nesta segunda-feira, 31, o Encontro Nacional dos Trabalhadores do Setor de Frigoríficos Avícolas e Abatedouros em geral.

O evento será realizado a partir das 9h30, na Sala Solon Amaral da Assembleia Legislativa e tem por objetivo criar instrumentos eficazes no combate às péssimas condições de trabalho no setor de frigoríficos, avícolas e abatedouros em geral. Também vai discutir e aprovar estratégias para viabilizar a aprovação de projeto de Lei que regulamenta as condições de trabalho e a jornada no setor frente ao Congresso Nacional.

O evento faz parte de uma série de encontros que estão sendo realizados esporadicamente, em várias cidades do País, com o intuito de reforçar a luta em defesa dos trabalhadores do setor. Está prevista a participação de representantes dos Ministérios Públicos, juízes do Trabalho e as representações profissionais de todo o País.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.