Senador Marconi Perillo participa de encontro do PHS na Assembleia, às 10h30

07 de Junho de 2010 às 09:53

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Eduardo Machado, confirmou há pouco a presença do senador Marconi Perillo (PSDB) no encontro regional da sigla, que se inicia dentro de instantes, no Auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa. Machado adiantou que a chegada do senador à Assembleia está programada para às 10h30.

Devem participar do evento todos os presidentes municipais do PHS. O presidente do diretório metropolitano do partido é o ex-vereador Adão da Feira. A expectativa de Eduardo Machado é a de que pelo menos 80 lideranças da sigla estejam no encontro. “Estamos nos mobilizando para participar das eleições majoritárias de outubro”, sintetizou o presidente estadual do PHS.