Programa "Saúde é Legal" promove sessão pipoca nesta terça-feira
O Programa de Segurança e Saúde no Trabalho (PSST) “Saúde é Legal” promove nesta terça-feira, 8, às 14 horas, no Auditório Costa Lima, sessão pipoca para os servidores da Assembleia, com o filme "A Mulher Invisível". Em seguida, a psicóloga Adriana Froes vai ministrar palestra sobre depressão. Depois haverá outra palestra, a cargo da Divisão de Saúde da Casa, sobre psicoterapia.
“A palestra tem caráter preventivo e é uma das ações que estaremos realizando durante todo o ano, sempre com temas relacionados à saúde dos servidores. E todo o cronograma dessas ações foi definido em conjunto com o Ministério Público, que acompanha as atividades”, disse a psicóloga.
O Programa “Saúde é Legal” é uma iniciativa do presidente Helder Valin (PSDB) e uma promoção da Diretoria e Divisão de Recursos Humanos e da Seção Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).