Ícone alego digital Ícone alego digital

Itaú propõe plano corporativo de previdência privada

10 de Junho de 2010 às 17:34

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helder Valin (PSDB), recebeu, na tarde desta quinta-feira, 10, o supervisor de Negócios Corporativos do Banco Itaú, Alexandre Toledo, e a consultora de Previdência Privada, Simone Cristina Camargo, para tratar da possibilidade de a Assembleia e a instituição financeira ampliarem sua parceria.

O banco se dispõe a oferecer serviços de previdência privada para servidores da Assembleia a um custo mais baixo do que é praticado atualmente no mercado. A Casa não teria qualquer ônus ou responsabilidade sobre os contratos firmados e a taxa seria cobrada na conta corrente, não havendo previsão de desconto em folha.

Helder Valin disse que não vê impedimentos para a ampliação da parceria com o Banco Itaú, mas salientou que é preciso avaliar a viabilidade jurídica do acordo. Alexandre Toledo explicou que parceria semelhante já foi firmada com o Tribunal de Contas dos Municípios e com o Tribunal de Justiça.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.