Bancada do PR se reúne nesta segunda-feira, 14

11 de Junho de 2010 às 10:21

O deputado Álvaro Guimarães (PR) confirma a reunião da bancada estadual do Partido Republicano na próxima segunda-feira, dia 14, às 20 horas, na sede do diretório regional, no Setor Marista. A convocação foi feita pelo presidente do partido, deputado Sandro Mabel.

Álvaro Guimarães não adianta a pauta da reunião, mas admite a discussão de coligações para a eleição deste ano, não somente para a disputa ao Governo, mas também para a chapa proporcional.

O PR de Goiás elegeu o vice-governador Ademir Menezes em 2006 e conta hoje com quatro deputados na Assembleia Legislativa: Cláudio Meirelles, Cilene Guimarães, Doutor Valdir Bastos e Álvaro Guimarães. Na Câmara Federal, o partido é liderado por Sandro Mabel.