Coronel Queiroz e Frei Valdair participam de reunião do PTB

11 de Junho de 2010 às 12:12

Os deputados Coronel Queiroz e Frei Valdair participam, neste momento, de reunião de seu partido, o PTB, no Auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa. Em razão de compromissos assumidos anteriormente, os deputados Cristóvão Tormin e Marlúcio Pereira enviaram representantes para o encontro partidário.

A mesa dos trabalhos está sendo presidida pelo deputado federal Jovair Arantes, presidente estadual do PTB. Na reunião, em que foram sorteados os números dos candidatos a deputado estadual e a deputado federal do partido, discute-se vários temas ligados às eleições de outubro próximo. Entre eles, data da convenção do partido, alianças, coligações e fidelidade partidária.