Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado diz que luta da Polícia Militar continua

11 de Junho de 2010 às 12:48

O deputado Coronel Queiroz (PTB) disse que não participou das últimas negociações da Polícia Militar com o Governo sobre questão salarial porque não concordava com parte da proposta que foi colocada. “Mas, o que foi decidido foi acatado pela maioria e nós respeitamos. Contudo, a luta continua para reparar aqueles que não estão contentes”, frisou o parlamentar.

Coronel Queiroz disse que a sua expectativa é de que o Governo encaminhe para a Assembleia Legislativa, na próxima semana, a mensagem que trata das reivindicações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. “Esperamos que, na próxima semana, o Governo encaminhe à Assembleia o ofício-mensagem para que se possa discutir bem esse projeto, antes da votação em Plenário”, concluiu o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.