Frei Valdair destaca pontos discutidos na reunião do PTB

11 de Junho de 2010 às 13:05

O deputado Frei Valdair (PTB), que é segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ficou feliz com a reunião do seu partido, realizada na manhã desta sexta-feira, 11, no Auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa. “Nas vésperas das eleições de 2006, não conseguimos juntar tanta gente numa reunião informal do PTB como esta que realizamos na Assembleia”, ressaltou o parlamentar.

Frei Valdair adiantou que o PTB já está com aproximadamente 38 pré-candidatos a deputado estadual e federal firmados com o partido. O deputado frisou que o fato de o PTB ter, hoje, quatro deputados estaduais, dificulta para o partido fazer coligações com outros menores. Mas está confiante de que o PTB vai conseguir fazer uma boa coligação. “Em último caso, o partido sai em nível proporcional com chapa pura”, adiantou o deputado.

Fez uma avaliação positiva da reunião na Assembleia. “Recebemos informações e orientações seguras com relação à Justiça Eleitoral, inclusive sobre qual procedimento teve de ser tomado para fazer o registro da candidatura. Enfim, estamos todos preparados para a convenção do partido, que será realizada no dia 30 próximo, no Goiânia Arena, juntamente com outros partidos que apoiam o senador Marconi Perillo em sua postulação ao governo do Estado”, arrematou.