Ícone alego digital Ícone alego digital

Disque-denúncia sobre uso irregular de anabolizantes vai à segunda votação

11 de Junho de 2010 às 14:41

Já aprovado em primeira votação, pode ir à segunda votação esta semana projeto de lei que institui, no âmbito do Estado de Goiás, o serviço de "disque-denúncia" de vendas irregulares de anabolizantes.

 

A autoria é da deputada Adriete Elias (PMDB), que já aprovou projeto na Casa que instituiu o dia 22 de abril como o Dia Estadual de Combate ao Uso Irregular de Anabolizantes.

Adriete Elias, que é a quarta secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, faz uma avaliação positiva de sua luta contra o uso irregular de anabolizantes. “Conseguimos oferecer uma contribuição significativa. Além da lei que obriga cada academia, cada centro esportivo, a ter um professor de Educação Física, contribuímos para uma consciência da população sobre esse grave problema”, destacou a deputada.

A peemedebista diz que é contra o uso de drogas de um modo geral. “Vamos continuar a trabalhar para que as drogas, que estão tomando conta não só dos nossos jovens, mas de adultos também, sejam extinguidas do seio da sociedade”, frisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.