Deputados participam do Encontro Estadual de Vereadores em Caldas Novas

14 de Junho de 2010 às 12:05

Os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Cláudio Meirelles (PR), Helio de Sousa (DEM), Jardel Sebba (PSDB), Nilo Resende (DEM) e Iso Moreira (PSDB) marcaram presença no Encontro Estadual de Vereadores realizado no fim de semana na cidade de Caldas Novas, Sudeste do Estado. O evento foi comandado pelo presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVG), Eliezer Fernandes (DEM).

O Encontro Estadual de Vereadores contou com a participação também dos deputados federais Jovair Arantes (PTB) e Carlos Alberto Leréia (PSDB), além dos senadores Lúcia Vânia (PSDB) e Marconi Perillo (PSDB), que foi homenageado com a Medalha Geraldo Magela.

Foram registradas ainda a presença dos prefeitos Márcio Cecílio (PSDB), de São Miguel do Passa Quatro; Cleomar Freitas (PP), de Morrinhos; e Ricardo de Pina (PP), de Piracanjuba; além dos suplentes de deputado federal Vilmar Rocha (DEM) e estadual Daniel Messac (PSDB).