Vídeo institucional mostra a atuação da Hering em Goiás

14 de Junho de 2010 às 21:23
Os presentes na sessão especial que acontece na noite desta segunda-feira, 14, assistem neste momento a um vídeo institucional sobre o trabalho da Cia. Hering em Goiás. Ao todo, 28 municípios do Estado abrigam facções da empresa, gerando mais de dois mil empregos, diretos e indiretos. O vídeo também mostrou o projeto Tecendo o Social, que promove a ressocialização de presos.

Durante a sessão especial, será entregue, por iniciativa do deputado Cláudio Meirelles (PR), o Título de Cidadão Goiano ao gerente de Confecção da Unidade Anápolis da Cia. Hering, Cláudio Schwaderer. Outras 39 personalidades receberão a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, entre funcionários da empresas, prefeitos e ex-prefeitos de cidades em que estão presentes as facções da Hering.