Autoridades compõem mesa da audiência sobre estradas goianas

16 de Junho de 2010 às 11:15

Por iniciativa da deputada Adriete Elias (PMDB), está sendo realizada na manhã desta quarta-feira, 16, no Auditório Costa Lima da Assembleia, audiência pública para debater sobre o estado de conservação das rodovias do Estado de Goiás.

Compõem mesa do encontro, além da deputada, o diretor técnico da Agetop, Ricardo Ferreira de Sousa; o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Goiás (Setceg), Paulo Afonso
 Rodrigues Lustosa; Francisco Antônio Silva, presidente da Agência Municipal de Obras de Goiânia (Amob), representante do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT); e o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Bartolomeu Brás Pereira.